Coisas depirimentes!

      Uma coisa muito deprimente é ,por exemplo, a cueca de piu piu do meu tio. Não! É depressivo ser vista na porta de casa com um ser de cuequinha azul bebê com vários piu pius amarelos.Ele se acha muito bolnito e educado, bonito ele é, mas educado... 
       Outra depressão é alguém estar brava e descontar em vc. Se ele está bravo azar é dele, não tenho nada a ver com isso. A única coisa a fazer é sair de perto. Bom, nesse caso não  vou nem dar exemplos.  
       E a última  coisa  deprimente é eu escrever toda santa semana no meu blog e NINGUÉM ver ou deixar um comentário, só tenho 3 seguidores, e eu estou inclusa neles, os outros dois são: minha irmã e meu pai, mas e o resto da família? Viu nem minha família colabora. Plese assim que ver isso, se gostar (goste) vire um seguidor, se quiser (quera) deixe um recado!
                                                                                             BEIJOCAS futuros seguidores !!!


Um comentário:

  1. Filha, você é muuuuito espirituosa!! Entendi a totalmente direta do estar bravo, só faltou você completar: " Viu, mamãe!". Te amo, te amo,te amo!!!!!

    ResponderExcluir